QUANDO PENSO EM VOCÊ...

Esta frase tem cheiro de poesia romântica, mas não é...

É possível pensar em você, sem necessariamente se “apaixonar”. É lógico que algumas vezes, a primeira “vista” acontecerá um grande impacto; contudo, essa existência é mais que viver de ilusões. É preciso construir pontes entre as pessoas. É preciso aproveitar todas as oportunidades para ampliar os laços com outras pessoas; para conhecer um pouco mais sobre outros lugares, circunstâncias, etc...

Assim, é possível pensar em você além de interesses (puramente) individuais e, dizer, você é importante à história do seu próprio tempo. Precisamos aprender a caminhar juntos, somar esforços, construir elos de ligação, acreditar que você também tem qualidades importantes que completam outros e vice e versa...

Quando penso em você, preciso aprender que não me basto sozinho e que, você também faz parte do mesmo universo onde estou e, juntos podemos mais...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 10/03/2009
Código do texto: T1479477
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.