ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR...

Não se trata de mais uma mensagem evangélica; Mas considerar se afinal faz sentido ou não...

Um dia DEUS CRIOU todas as coisas. O Salmos de nº 24:1–2 afirma que “Ao SENHOR pertence a terra e tudo o que nela se contém, o mundo e os que nele habitam. Fundou-a ELE sobre os mares e sobre as correntes a estabeleceu”.

A questão não será provar se estou certo ou não. Está escrito e considero isso como um pressuposto porque creio que a Bíblia é digna de crédito. Isso é diferente de afirmar que alguém deve aceitar porque eu estou dizendo.

É interessante analisar que, muitos motivos (para brigas ou discussões), perdem o sentido, quando, consideramos os pressupostos sobre os quais alguém diz alguma coisa. Geralmente, alguém fala uma coisa e, quem escuta considera muito mais a fragilidade daquilo em que crê, do que o que estiver ouvindo.

Quando se tem convicção sobre os motivos do que se crê ou aceita, não precisa perder tempo tentando convencer o outro...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 10/03/2009
Código do texto: T1479449
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.