Profile

Posso ser ignorante em assunto de faculdade...posso ter parado ali no terceiro colegial...

Mas eu já tirei nota alta em ensinamentos da vida.

Eu,com apenas dezenove anos sei,o quanto uma família pode te trazer alegrias,e sei o quanto uma familia unida te ajuda nas melhores horas....

Sei q para toda

vitória existe muita luta,e nas lutas nem sempre consiste em vitórias....

Sei o peso da responsabilidade de ajudar a sustentar uma casa,sei o peso disso desde os meus dezesseis anos,aonde uma garotinha q tinha tudo o que queria,ou melhor,qse tudo que os pais poderiam dar,teve q se virar em um emprego de adultos,teve q aprender a ser gente grande,responsas,contas,estudos... e várias outras coisas...

Não sou de festa não sou de balada,tenho cabeça feita do dinheiro gasto a toa,desde cedo...

prefiro pagar as minhas contas a me individar comprando roupas caras,sapatos,perfumes e festas... tenho minha cabeça feita e creio que assim meus sonhos possam se realizar,mesmo que demorem...Em pouco tempo,que parecia uma eternidade,consegui tudo o que eu queria,minha carta e minha moto...tudo com o suor do meu trabalho,não existe coisa melhor que isso não é mesmo....

acho q me descrevo assim....

CaH Mincucine
Enviado por CaH Mincucine em 08/03/2009
Código do texto: T1476712