Universo paralelo
Sinto a forte presença do meu antigo EU...
Muito tempo a refletir, sem pensar em coisas realmente importantes, apenas pra passar o tempo, só pra me distanciar um pouco desse mundo louco e acelerado.
Faço tudo como se estivesse no ‘piloto automático’, faço as coisas comuns do dia a dia como se fizessem apenas parte de minha imaginação, ou de uma interpretação, tudo está em movimento, e eu fora de órbita.
Perdida em meus pensamentos distantes, tentando entender o que se passa, tentando encontrar soluções, tentando não pensar por que existimos.
Sei que tudo é real, que tenho responsabilidades, que tenho um futuro, que os dias agora parecem terminar em questão de segundos, mas agora não estou só.
É por esse motivo que me permito estar aqui e apenas por isso ainda quero estar, tenho uma razão para lutar, tenho algo a buscar e alguém ao meu lado; quando estou com ele esqueço esse mundo, com ele tenho meu próprio lugar, nosso próprio lugar, onde cada segundo é importante, cada toque é indescritível, cada sorriso é especial, onde cada olhar parece infinito, onde viver é muito mais belo.
Os dias passam depressa, na pressa de me ver acordar, mas já não tenho medo, pois sei que logo estarei onde devo estar, e ele vai estar a minha espera no nosso universo paralelo.