SO PARA MEDITAR

HOJE É UM DIA COMO OUTRO QUALQUER. APENAS COM UM DIFERENCIAL: TER SIDO UM DIA ESCOLHIDAO PELO COMÉRCIO PARA HOMENAGEAR AS MULHERES. MAS PARA QUEM SABE O VERDADADEIRO VALOR DE SUAS MULHERES, SEJA ESPOSA FILHAR ETC... RECONHECE SEU INCONFUNDÍVEL VALOR TODOS OS DIAS EM TODOS OS INSTANTES. VALE RESSALTAR QUE ESSE VALOR NÃO ESTA SÓ NOS PRESENTES OU PALAVRAS DE CARINHO, OU POR TER UMA DELEGACIA ESPECIALIZADA PARA TRATAR DE SEUS INTERESSES. TUDO ISSO NÃO RESTA DÚVIDAS, DE QUE FAZ BEM, EM PARTE. MAS FICO AQUI PENSANDO QUE TUDO ISSO SE TORNA TÃO VAZIO DIANTE DO QUE NÓS, MULHERES, REALMENTE PRECISAMOS, POIS TUDO PERDE O VALOR DIANTE DE TANTA INJUSTIÇA E FALTA DE COMPREENSÃO QUE QUE CERCA NÓS, MULHER, TANTO NO MEIO PROFISSIONAL, SOCIAL, E PRICIPALMENTE NO SEIO FAMILIAR. HÁ MUITA FALTA DE RESPEITO COM QUEM TEM A FUNÇÃO DE TRAZER AO MUNDO TODOS OS SERES HUMANOS. É ELA QUE CARREGA POR NOVE MESES, NO SEU VENTRE O FUTURO SER, QUE PASSAR POR TODOS OS RISCOS PARA POR NO MUNDO UM FILHO, E DEPOIS, NA MAIORIA DAS VEZES, AINDA TEM A FUNÇÃO DE CUIDAR DESSE FILHO SÓZINHA, ENFRENTANDO TODOS OS PRÉCONCEITOS E AÇOITES QUE OS CAMINHOS DA VIDA NOS SUJEITAM, E ALGUNS ANOS MAIS TARDE, QUANDO PENSÃO QUE VÃO TER DESCANSO E PODER TER UM POUQUINHO DE CHANCE PARA CURTIR, RECOMESSANDO SUA VIDA, TENTANDO SER AMADA, E TENTANDO TER MOTIVOS PARA SORRIR, AI ENTÃO, MAIS UMA VEZ, SÃO VITIMAS DO PRÉ-CONCEITO DOS SERES QUE SE DIZEM HOMENS, E ATÉ MESMO DOS PRÓPRIOS FILHOS, QUE ACHAM QUE ELAS NÃO TEM MAIS O DIREITO DE RECOMEÇAR, QUE O SEU TEMPO JÁ PASSOU, E AGORA SÓ LHES RESTA FAZER TRICÔR, E CUIDAR DOS NETOS, OU ATÉ MESMO DE HOMENS QUE A PRINCÍPIO SE MOSTRAM MUITO INTERESSADOS EM AMÁ-LAS, QUANDO NA VERDADE NEM LEMBRAM DE QUE TAMBÉM SÃO FILHOS DE MULHER. SÓ QUEREM JULGÁ-LAS, E NÃO CONTRIBUIR PARA UM DIA MELHOR JUNTO DELAS...

MAIS SÃO APENAS PENSAMENTOS DE QUEM NÃO AGUENTA MAIS SER ESPECTADORA DA VIDA, MAS SIM PARTICIPANTE E ATRIZ.

niceooliver
Enviado por niceooliver em 08/03/2009
Código do texto: T1476536