Aqui estou eu outra vez, caneta na mão, papel repousando ansioso na mesa, contando os segundos para ser marcado de sentimentos. Todos eles, dedicados à você. 
          Te confesso...  não há esforço algum para relembrar teus contornos, refazer teus adornos, remontar o teu ser. Esse ser que agora como o meu, parece feito de retalhos do que poderíamos ter feito de nossos caminhos. Ah, Amor... Quantos desvios mal queridos, tão desnecessários, tão sofridos, decidimos fazer. Será que valeram à pena? 
          Cada pegada deixada no caminho, é certo, faz parte do que somos hoje. É marca impressa na história que antes de nós dois, já existia, enquanto éramos um. Cada passo adiante deixa uma verdade, um pouco de mim, um pouco de ti, na metade que sabemos ser. Há um sentido de união em toda essa distância que têm nos aproximado. Isso faz sentido? Às vezes, nem para mim. No entanto, me conforta saber que um dia viremos a ser mais, mesmo que cada um em seu lugar.
          Não é fácil pensar em você, isso é verdade, mas nossas pegadas, inevitavelmente, irão se encontrar e acredito que iremos pisá-las na mesma direção. Eu pisando de dentro pra fora e você de fora pra dentro, um querendo sair e o outro querendo entrar, cada qual, no universo do outro, procurando nos embaralhar, em um único ser.
          Está difícil, mas não posso esconder...
          Sinto falta de você em meu mundo!
Daniele Maia
Enviado por Daniele Maia em 08/03/2009
Reeditado em 22/01/2013
Código do texto: T1476109
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.