MULHER DE CORPO E ALMA

A Sociedade Pós–Moderna levou o ser humano a escravidão disfarçada: Muitas vezes somos levados a deixar de lado o que gostamos, em “obediência” a recomendações de especialistas, opiniões questionáveis, etc.

Ao contrário de um estímulo ao desrespeito, estamos questionando se a capacidade de raciocinar, que nos foi concedida por DEUS, deve sempre ser colocada em segundo plano, porque algum especialista emitiu alguma opinião???

Se o modelo atual (com freqüência) leva à exploração do homem pelo homem, por recomendação do capitalismo selvagem, devemos dar ouvidos a qualquer especialista???

Se o automóvel modelo 2007 está em perfeitas condições de uso, “cobiçar” o modelo 2009, seria garantia de manutenção do valor econômico ou alimentar a ganância dos fabricantes???

Entre altos e baixos, conquistas e avanços, encontra-se alguém especial, a nível humano: a mulher.

Ela concebe e cuida de cada descendente seu, nos primeiros momentos, semanas, meses, anos e décadas...

A mulher tem um papel fundamental na formação do caráter do cidadão ou cidadã do futuro.

Atualmente vivemos a ditadura do corpo, onde de forma incoerente e opressora, a mulher tem sido obrigada a cultuar um corpo saudável a qualquer custo. Não estamos querendo insinuar que isso não seja importante... O problema é que nada ou, muito pouco tem sido feito em relação ao cultivo de uma alma saudável.

São pessoas de alma saudável que contribuem para uma sociedade menos injusta.

Portanto, necessitamos com urgência, mulheres com corpo e alma...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 07/03/2009
Código do texto: T1473613
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.