Minha teoria da criaçao do homem

A bíblia fala que DEUS fez a terra em sete dias, mas no Genesis não fala de dias como se fossem 24 horas certas.

Há um tempo li um livro sobre noologia que trata da evolução do homem, este livro de noologia dizia que: o homem era nos primórdios hominídeo e vivia em arvores andava em quatro patas, ou seja, quadrúpede e comia folhas com os anos ele desceu da arvore

Por necessidade de sobreviver essa descida o fez de quadrúpede evoluir bípede, isso faz que o homem desenvolva outra área do celebro o fazendo agora ter racionalidade.

DEUS fez o mundo em seis dias, suponhamos que estes seis dias sejam seis milhões de anos mais ou menos, e no sétimo dia DEUS descansou.

Este descanso acredito que:

DEUS viu que tava tudo certo e que tudo era bom e deixou o homem um milhão de anos se evoluir num sentido natural não interferindo na ação humana.

Então é neste um milhão de anos que ele desce da arvore, aprende a caçar, descobri o cozimento, ele passa de herbívoro, para carnívoro e logo evolui para onívoro, fugindo de sua essência.

Mas então o homem começa a ter a dádiva da razão, então começa a criar, neste momento agora ele já perdeu a referencia de criatura, porque ele cria, e vê um mundo onde ele transforma.

Mesmo tendo anseia transcendental, ele ao mesmo tempo que produz na terra faz a ligação com o céu, por instinto porque o que vê é que vale, e é racional e o que ele vê, é o que ele cria, chego uma hora que sua criação ta afetando no espaço que mora como o Meio Ambiente o sistema solar

Este é o momento, nossa época, nossa era. Então é hora dele se voltar para dentro de si E buscar soluções pratica para parar o mostro que ta vivo e que esta vindo, o mostro que ele mesmo criou, o mostro de sua extinção

guido campos
Enviado por guido campos em 07/03/2009
Código do texto: T1473372
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.