MULHER COMPREENSÍVEL

Geralmente, dizem ser a mulher, difícil de ser compreendida pelo homem; ao mesmo tempo em que, (ela) teria dificuldades para compreender o homem...

Entendemos que se sentir incompreendido tem sido um dilema comum ao ser humano, em todas as épocas... Sempre que houver falta de disposição para ver além das aparências... Com freqüência nosso “pensômetro” acrescenta ou diminui os fatos, conforme a disposição mental de quem analisa a situação, o local, outra pessoa, as circunstâncias, etc.

Assim, pensar que a mulher não entenderia o homem é apoiar-se numa meia-verdade, porque da mesma forma, o homem poderia não entender, de acordo com sua disposição mental...

As atitudes da mulher são parecidas com a do homem, com a diferença que a mulher é mais sensível ao analisar a situação coisas, e assim, terá maior facilidade que o homem para compreender os desafios da sociedade pós-moderna.

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 05/03/2009
Código do texto: T1470312
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.