Só tenho a Agradecer...

'Sendo sulgado, mais uma vez, pela sinceridade e pensamentos colocados em frente a mim, eu, com um sorriso no rosto e uma pequena palpitação de alegria no peito, consigo assim obter motivos para continuar a redigir esses pensamentos...

A experiência da ambiguidade ja me consumiu muito, mas conhecer antes de deixar-se levar é a principal lógica que levo comigo desde então. Agora conhecendo algumas pessoas, penso em como seria realmente encará-las e discutir sentidos e ações.

Tudo pelo que me prendi, e pelo que me deixei levar , hoje, me fez apreciar essa conduta e esse sofrido e oblíquo mundo onde me fechei, mas não completamente. Deixei brechas para que pessoas pudessem, ao menos, conviver comigo. Não precisei de nenhum sentido novo pra viver, o passado me guiou até a esperança de um novo futuro.

Simplesmente, inscidentemente e surpreendentemente continuo vivo após esses anos, ou seja, ainda não penso em desistir... Nem pensarei...'

Ps: Agradeço,

Do fundo do coração e alma pelo reconhecimento de todos...

O texto anterior a esse foi de muita ajuda em meu crescimento pessoal e também na composição desse texto...

Principalmente os comentários...

Obrigado pela ajuda...

Sinceramente... Doda

Doda
Enviado por Doda em 02/03/2009
Código do texto: T1464763
Classificação de conteúdo: seguro