UM CARA MUITO ESTRANHO...

Muito estranho pra quem já se acostumou a engolir tudo o que a mídia empurra e acaba se tornando incapaz de manifestar opinião contrária a maioria só pra não ser diferente, pra quem aceita o sistema manso como um cordeirinho e segue o fluxo na direção do abatedouro do consumismo, pra quem faz tudo sempre preocupado com o que os outros vão pensar, pra quem julga as pessoas só pela aparência, pra quem só se veste de acordo com a moda, pra quem nunca arrisca nada com medo de perder o quase nada que tem, pra quem quer fazer tudo certinho e ainda não entendeu que sem errar ninguém aprende nada, pra quem não gosta de ler porque acha que é perda de tempo, pra quem acha que já sabe de tudo, pra quem se nega a fazer novos amigos porque acredita que os que possui já são suficientes, pra quem não acredita que o homem já pisou na lua, pra quem acha que na internet só tem o que não presta, pra quem não acredita no amor, pra quem não acredita em amor pela internet, pra quem tem qualquer tipo de preconceito, pra quem não acredita em Deus, pra quem considera a inteligência uma loucura e pra quem experiência de vida não quer dizer nada, pra quem não acredita que um homem pode ser sincero. Com certeza pra todas essas pessoas eu sou um cara "MUITO ESTRANHO".

Mr Wolf
Enviado por Mr Wolf em 28/02/2009
Reeditado em 02/03/2009
Código do texto: T1462059
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.