Amor Inspirador?

'Tornando ,mais uma vez, irreal, aparelhadamente e supostamente descente, esse sentimento me consome e me leva ao velho hábito de escrever... Escrever aqui é o único jeito de tentar encontrar algum apoio... Bobagem? Tudo bem. Assim como as experiências passadas, essa também me consome... Consumindo la no fundo da alma, gélida e inescrupulosa... Alma completamente irredutível e auto-suficientemente livre de minhas ações ou pensamentos... No silêncio que consome meu quarto, palavras ecoam pelas frestas, imagens se repelem em minha sólida e subjulgada razão... Assim como essas palavras, meu coração bate e talvez faz ruídos... Quem entender... Não... Entender é pra quem busca a verdade atrás da mentira, que é mesmo assim uma mentira ainda mais complexa, atravessada em um mar de desilusões e rompida entre a barreira do pensamento e sanidade... Viva aqui a sua vida. Não deixe aquele, flexível, sentimento te derrubar, ou mesmo te deixar abatido... Sorria para todos como se nada o estivesse abatendo, mas lembre-se: - A abstinência de solidão é só a primeira camada a ser ultrapassada pela sua consciência oprimida por seus passos ao redor do coração de quem ama...'

Obs: 'Por íncrivel que pareça, esse texto eu dedico a ninguém menos que minha própria consciência errônia e equivocada...'

Doda
Enviado por Doda em 28/02/2009
Reeditado em 23/03/2009
Código do texto: T1461488
Classificação de conteúdo: seguro