o que estou sentindo agora...

Cada dia traz consigo um novo alento, um novo movimento e também um desafio. Quando sinto uma ânsia, angústia ou outro sentimento que ainda não tem nome, é porque ainda não consegui me sintonizar com aquilo que o novo dia traz. Sem me resolver com o agora, fico me perguntando o que o amanhã trará... por isso escrevo, neste momento parece que o movimento das mãos no teclado vem limpando os vãos de minha alma em rincões inóspitos onde o pensamento não consegue alcançar... escrevo neste momento por uma necessidade que impulssiona minha vontade pra um lugar onde somente a imaginação é capaz de chegar... escrevendo vou me refazendo, através da expressão de sentimentos envolvidos em cada rascunho, daquilo que ainda não passei a limpo na vida... escrevendo vou me assumindo e sumindo de mim aquilo que não sou... percebo que escrevendo me revelo escritor, rompendo o medo de assumir quem na essência sou...

LUCIO FILHO

Lucio Filho
Enviado por Lucio Filho em 20/02/2009
Reeditado em 20/02/2009
Código do texto: T1449545
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.