Quem REALMENTE você é?

O que REALMENTE somos?

Por que REALMENTE viemos a esse mundo?

Nascemos, crescemos, vivemos, mas qual será o por que da nossa existência?

Crescemos apenas para conhecermos outra pessoa, nos reproduzir e morrer, nascemos apenas para dar continuidade a vida humana? Se foi para isso que nascemos por que temos sentimentos? Por que choramos quando estamos tristes, e rimos quando estamos felizes? Se foi apenas para nos reproduzirmos por que impõem limites para que não reproduzamos mais cedo ? E por que há tantos limites nesse lugar onde vivemos? Por que nosso céu não é para baixo, em vez de ser para cima? Por que estudamos tanto, trabalhamos tanto, fazemos o máximo para juntarmos dinheiro, se um dia ou outro iremos morrer mesmo? Por que demoramos tanto para fazer aniversário? E será que estamos em 2009 mesmo, ou será que isso foi uma imposição dos historiadores para que acreditássemos neles?

E por que sofremos tanto?, Sentimos muito na morte de alguém, ?

Por que nosso coração acelera quando ficamos frente a frente de uma pessoa, ou de uma situação de risco ?

O que somos REALMENTE?

O que representamos REALMENTE para esse mundo?

Se somos bons, por que matamos uns aos outros? E se somos ruins por que temos que ser humildes, generosos, e pacientes com as pessoas mais velhas?

Questão de respeito?

Mais o que é REALMENTE respeito?

Amor?

Carinho?

Felicidade?

O que REALMENTE somos?

Se temos que ser felizes, por que muitos tem depressão?

Se temos que ser tristez, por que rimos quando ouvimos uma piada?

O que REALMENTE temos que ser, e representar para esse mundo ?

Por que não nos lembramos do nosso próprio nascimento?

Por que temos que obedecer nosso pais?

E se temos que obedecer, por que desobedecemos?

Vontade?

Mais o que realmente é VONTADE?

Algo que sentimos e que queremos?

Mais por que sentimos,?

E se nascemos para vir para um lar, com pai e mãe, por que muitas mães são solteiras? Por que nossos pais se separam, se juraram ficar juntos até que a morte os separem?

"Não deu certo", é o que dizem

Mais por que,?

Se nascemos para crescer e nos reproduzir, por que necessariamente temos que viver eternamente com outra pessoa?

E se temos por que muitos se separam?

Por que existem lágrimas, se é para a gente ser feliz?

E quem disse que temos que ser felizes?

Deus?

Mais quem REALMENTE é Deus?

Não estou falando de religião, estou falando de CERTEZAS.

Por que não podemos tirar nossas roupas e sair correndo pelados, gritando por ai?"Por que as crianças não podem ver o corpo de adultos"

Mais por que ? "Atentado ao pudor?"

Por que se um dia eles também terão um corpo igual?

E se um menino não pode ver um corpo de uma mulher, e uma menina não pode ver um corpo de um homem, por que então dão aulas de doenças sexualmente transmissiveis, nas escolas, se impõem tanto que crianças não podem transar cedo?

E se não podemos sair correndo pelados por ai, por que os "famosos" podem sair nus nas revistas ?

E o que REALMENTE é ser famoso?

Só por que uma pessoa sai em uma revista, ou faz uma propaganda na TV, não quer dizer que ele não seja uma pessoa comun e sim um famoso?

E por que tantas pessoas querem ser famosas?

E por que todos nós não somos famosos?

Por que muitas pessoas roubam?

Dinheiro fácil?

Mais por que precisamos TANTO assim do dinheiro?

"Para sobreviver", é o que dizem!

Mais por que uma coisa não é minha até que eu a compre?

Se tantos falam por ai que o patrimônio histórico é de todos! Se o patrimônio histórico é de todos, então todos nós temos que comprar um pedaço dele não?

Por que nos preocupamos tanto com nosso planeta, se um dia vamos morrer?

"Para as gerações futuras", é o que dizem!

Se nascemos para nos reproduzir, dar continuidade a nação humana, por que muitas mulheres nascem estéreis?

E por que só as mulheres podem engravidar?

E por que muitas mulheres matam seus bebês, se muitas querem ter bebês e não podem?

Por que só o homem tem espermatozóides?

Por que os seios das meninas começam a crescer tão cedo se elas só podem ser mães apenas quando forem mais velhas?

E se os seios das mulheres servem para amamentar, por que depois que a criança para de mamar os seios não desaparecem?

"Para ter mais filhos"

Mais se é para as mulheres terem mais filhos por que então, existe a laqueadura?

Será mesmo que existimos apenas para nos reproduzir?

Ou será que viemos ao mundo para uma "missão"?

E se viemos para uma missão, por não sabemos qual é REALMENTE nossa missão nesse mundo ?

O que REALMENTE somos? Eu lhe pergunto?

Se conseguir me responda, se não pense no que acabei de lhe "dizer", e responda "

Quem REALMENTE você é !

Drih
Enviado por Drih em 19/02/2009
Reeditado em 10/03/2009
Código do texto: T1447671
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.