Toda forma de ser

Às vezes o que quis dizer ou não tive coragem só de não ti dizer o que pensava eu já pensava em dizer.

E meu esforço para lembrar sobre as coisas boas que passamos é na verdade a vontade de esquecer

Quando não consigo rir, o que resta é chorar. E nesta grande verdade que me abraça nesta manha são aflições em minha alma, pois, observar o que está a frente dos meus olhos sempre foi fácil, difícil foi notar que os encantos da vida se encontram no profundo e nos detalhes das pequenas coisas.

Já faz um tempo que não vejo o nascer do sol, já faz um tempo que não dou um abraço na pessoa mais próxima, todo esforço para lembrar, é toda forma para esquecer...

Já faz tempo que não sinto um corpo estranho encostando-se ao meu e o calor brotado pela a energia de dois corpos. É fugaz a soma que diminui as vibrações dos corações.

Há algum tempo atrás, tempo este que passou com tanta velocidade que apenas me restou lembrar com sagacidade e disposição para esquecer toda mazela que o mundo me apresentou. Não pude ou talvez me faltasse compaixão ou gratidão para rever as coisas boas que este tempo já passado me deixou.

A vida é a eterna forma abstrata e paradoxal que invade o ser o fazendo pequeno diante dos sentimentos que ela lhe traz. Para no tempo meu olhar e deixo a musica que toca percorrer todo meu corpo, não da para fugir de minhas realidades, o que poço hoje fazer é crer que tudo passa como o vento da manha. Então sou apenas um como você herdeiro somente da brisa da manha gelada que o acaso me proporciona.

guido campos
Enviado por guido campos em 16/02/2009
Código do texto: T1442185
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.