Fragilidade.

Eis então suas palavras, que ainda minhas não se sentem obrigadas. Pensando em você sinto-me livre, ainda que presa, desesperada, por mais que tranqüila esteja, angustiada mesmo tendo certeza de sua existência.

Perdida me encontrando somente em seus braços... Sinto medo, ainda sentindo-me segura ao seu lado. Perco o sono torcendo pra sonhar com você, fico louca ainda que sensata.

Se não lhe beijo, Sinto-me tonta mesmo se você me abraça, meu coração pulsa forte enquanto os outros sentidos param, quando você se aproxima.

Minha alma se contorce esperando um beijo seu, minha pele grita, sinto-me fria de arrepio no calor de seu abraço... Desisto de tudo só pra pensar em você, meu corpo inteiro treme quando ouço sua voz, meus olhos brilham quando encontram os seus, minha língua desespera quando não encosta na sua.

Minhas mãos esfriam, se você esta comigo mesmo feliz por ter você, sinto-me triste por medo de lhe perder um dia. Chateada flagro-me rabiscando o seu nome em algum lugar.

Em todos os lugares vejo você, tudo me faz lembrar-se de nós, todas as músicas parecem que foram feitas para nós... E eu sinto vontade de lhe dizer isso a todo instante. Se isso não é pura paixão me diga então o que é?

Autora:
Eliene Lima
encanto e poesias
Enviado por encanto e poesias em 13/02/2009
Reeditado em 21/03/2009
Código do texto: T1437239
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.