Nosso amor.

Amor É maravilhoso sentir que o nosso amor está presente em todos os momentos, em cada coisa que fazemos a qualquer hora. Sei que esse sentimento me estimula, para enfrentar qualquer barreira, qualquer obstáculo. Nosso amor vai alem das fronteiras do pensamento e acontece em cada ato que fazemos em cada gesto.

Sou feliz por isso e vejo que você também é. A felicidade é isso pequenos momentos, pequenos gestos! A certeza da parceria, do companheirismo, do carinho e do afeto. Saber que existimos um para o outro a todo o momento é a coisa mais linda que alguém pode sentir.

A vontade de estar junto de planejar a vida, de fazer todas as coisas bem simples, porem repletas de amor. Eu gostaria que cada dia tivesse vinte e cinco horas, só para curtir mais um pouquinho tudo aquilo que venho curtindo ao seu lado Como é gostoso estar com você ouvir sua voz e curtir seu olhar tão especial, tão diferente.

Somos duas metades que se completam que se abraçam e se amam e que ficaram unidas vinte e cinco horas por dia. E se Deus quiser para sempre.

Autora:

Eliene Lima
encanto e poesias
Enviado por encanto e poesias em 13/02/2009
Reeditado em 21/03/2009
Código do texto: T1437233
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.