Amar é...

Amar alguém é uma coisa especial, não é um ficar por ficar. Só se ama uma única vez. Amar alguém é se preocupar com esse alguém em qualquer situação.
 
Amar alguém é como um milagre difícil de explicar. É se proteger dos Vendavais da vida. É te abraçar aos poucos e se esquecer do tempo.
 
Amar alguém é querer-te ver sempre sorrindo... É sentir um frio por dentro toda vez que chegar perto desse alguém. É viver e perceber teus sentimentos de amor e amizade pelo os outros.
 
Amar alguém é querer escrever seu nome no céu, só para ficar mais perto das estrelas, e quando te vê lá não acreditar em meus olhos.
 
Amar alguém é se deliciar com a cabeça em seu colo, e lhe pedir que afague os cabelos só para sentir o toque suave de suas mãos.
 
Por amor a você eu roubaria o sol, só para aquecer seu dia por mais tempo. Eu cruzaria o oceano, só para estar com você o tempo todo.
 
Por amor a você eu juntaria a chuva com o fogo, só para criar uma força fenomenal e nunca sair de perto de você, Também te daria a vida mil vezes se fosse preciso. Por que te amo infinitamente.

Autora:

Eliene Lima
encanto e poesias
Enviado por encanto e poesias em 13/02/2009
Reeditado em 21/03/2009
Código do texto: T1437196
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.