Escolhamos o Melhor!

0.12. ESCOLHAMOS O MELHOR!

ANTONI BIGCUORE*

“Só os desígnios do Senhor permanecem eternamente e os pensamentos de seu coração por todas as gerações. Feliz a nação que tem o Senhor por seu Deus, e o povo que ele escolheu para sua herança”. (Salm.32(heb.33), 11-12).

Os seres humanos são frutos de suas escolhas!. Escolhemos geralmente errados, quando não pedimos “a opinião do Senhor”. Somos orgulhosos e queremos seguir os nossos próprios caminhos sem a Sua interferência. Quanta soberba! Quanta ilusão!. Ele é o Senhor de tudo! Ele é a sabedoria infinita, Ele é o Criador de tudo!

Feliz a nação, cujo Deus é o Senhor!. Se nós entendêssemos a profundidade desta frase, sobretudo a classe política, com certeza, o mundo seria um espaço bem melhor de se habitar.

Meus irmãos e minhas irmãs, escolhamos o melhor!. Escolhamos a palavra do Senhor, como o farol que irá iluminar os nossos passos!. Escolhamos o amor, a paz, a solidariedade, a justiça, o direito, enfim, escolhamos aquilo que Deus quer de nós: a salvação de nossas almas! Shalom a todos! Ótimo dia! Paz e alegria em seus corações!.

====================================================

(*) autor é EScritor em SP.sp. (13.02.2009, 6ª.feira, às 8,42 hrs.).Acesse sua página na net - http://www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore. São mais de 800 textos, de boa qualidade, à sua disposição! Confira!!!

====================================================