Amizade-Num lugar...

Num lugar qualquer no meio deste mundo de gente louca, olhei para ti, cativaste-me e prometi que irias ser minha amiga.

Esperei, conheci, e continuei a sonhar incessantemente. Posso jurar ficar contigo para sempre, posso fazer tudo por ti, posso dar-te a minha amizade, nunca te vou deixar sofrer por mim nem por nada. Só nós podemos mudar o rumo da nossa vida, as decisões que nos afectam são tomadas por nós, algumas remediáveis outras nem por isso.

Viveste comigo a melhor coisa da minha vida, o maior sentimento, o mais avassalador, o mais viciante, o mais perfeito, o mais paradisíaco.

Cada dia que passa és tu quem me dás força para lutar pelo que eu quero, és tu quem me põem um sorriso na cara quando eu mais preciso!

Obrigada por me fazeres sentir este sentimento tão puro todos os dias.

Obrigada por fazeres parte de mim, por fazeres parte da minha vida.

Sem ti posso dizer que não sou nada mesmo nada

Gosto de ti como de ninguém, fazes parte da minha composição genética e és tudo o que preciso.

Amigo
Enviado por Anocas em 12/02/2009
Reeditado em 27/12/2012
Código do texto: T1435820
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.