Esse gosto de dor
E então te perguntei o que eu faço?
Você não me respondeu...
Achei a resposta em minha dor...
CHEGA!
Vai doer? vai e muito, mas não tem doído esse tempo todo? E eu não continuo em pé? Minhas pernas balaçam, e balaçam muito, mas o momento é de desafios e esse será mais um...
Não resta mais nada a fazer, nunca achei que ia dizer... mas eu desisto!
Não por que nada resta, pelo contrário se você conseguisse sentir a força do meu amor por você...ah se você sentisse...talvez entenderia... mas você não quer sentir... então não tenho mais escolhas, alias há muito tempo não as tenho, por isso desisto, por não ter mais forças para me machucar, por não aguentar mais esse sentimento me amargurando... se não posso ser pra você amor... não serei... a vida é assim... pode ter certeza que seu lugar ficará aqui vazio, como tem ficado todos estes meses... porém não vou mais me fechar pro mundo, vou viver, eu tenho essa sede...de viver, e poder ser feliz!
Mas tudo que você me deixa neste momento é esse gosto de dor, e eu não o quero mais, não quero mais ve-lo, porque não quero mais ama-lo... não quero mais ama-lo porque tudo o que tenho agora é este gosto amargo nos labios...o gosto da dor, de ter que desistir desse amor que é tão imenso...
O que vai acontecer?
Não sei... só tenho a certeza de duas coisas:
Eu amo você e isso não passa...porém,não tenho mais condições de carregar comigo esse gosto de dor...
Então fica assim, vamos seguir em frente, chega de olhar pra trás e de tentar erguer um passado que nunca fará parte de um futuro bom... e sem te ver levarei comigo o gosto do amor que sinto, levarei comigo os seus olhos nos meus...em um gosto de um tempo bom...