Erros

Como podemos as vezes ser tão idiotas, tão displicentes, cometer erros imperdoáveis e o pior, com pessoas que amamos tanto. Somos realmente idiotas.. pessoas que jamais poderíam receber tamanho desatino, tamanha humilhação, mas mesmo assim continuamos firmes em nossos erros, imutáveis, senhores da situação.

Ah! senhores da situação uma ova, essas pessoas (assim como eu), pessoas que são tão soberbas, que cometem erros significativos, deveriam ser isoladas, mantidas em cárcere privado, longe das pessoas , longe de prováveis vítimas de seus deslizes infundados.

Eu tenho uma pessoa maravilhosa ao meu lado, pessoa que como outra, tem defeitos, tem qualidades, mas o que faz dela diferente, é que mesmo com seus defeitos, ela consegue ser perfeita, em tudo.. Mas, mesmo assim, cometi erros, que mesmo achando impoerdoáveis, ela com toda a sua doçura, se manteve ao meu lado. Ela me ama, muito mais do que eu realmente merecia, me sinto um verme em saber que errei com ela e que estes erros me atormentam até hoje.

Espero que consiga ser perdoado um dia, sei que não é fácil, mas farei de tudo, tudo para que não venha a cometer tais erros novamente.

Finalizando, gostaria de fazer uma observação: Você é a pessoa mais importante deste mundo, sob todos os erros e acertos, voce sempre esteve ao meu lado, mostrou-se ser uma pessoa maravilhosa, determinada, bem como carinhosa, dócil, amorosa.

Nunca irei me perdoar, mas farei o impossível para que você seja feliz e viva as mais intensas emoções deste mundo e de qualquer outro.

Amo voce acima de qualquer coisa..acima de minha própria vida..

Amarei eternamente..

Eduardo Benetti
Enviado por Eduardo Benetti em 05/02/2009
Código do texto: T1424117
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.