E lá vai ela..............

Photobucket
.
.
.
.
.
Ela só  quer brincar às escondidas   e dizer que gosta dos teus sapatos e sentar-se nos degraus enquanto tu tomas banho e massajear o teu pescoço e  segurar na tua mão  e, não se importar de  falar sobre o dia.   Levantar-se só para  ir buscar café , biscoitos e folhados para te agradar..
Te querer de manhã mas te deixar dormir um bocado e te beijar o corpo  tocar  tua pele e dizer o quanto gosta do teu cabelo dos teus olhos dos teus lábios do teu pescoço de tudo teu....
  
Preocupar-se quando estás atrasado e ficar surpreendida quando chegas cedo.  Te dar lindos gerânios,  pedir desculpa quando estiver errada e ficar feliz quando a desculpares  e desejar ter te conhecido desde sempre e ouvir a tua voz no  ouvido dela e sentir a tua pele na  pele dela. Ficar assustada quando estás zangado e mesmo com um dos teus olhos vermelho e o outro azul e o teu cabelo para a esquerda e o teu rosto para oriente , dizendo que és o amor dela. 
 
Te abraçar quando estás ansioso e te amparar  quando estás magoado  te querer quando te tocar. Choramingar quando estiver junto de ti e choramingar quando não estiver, e pousar  no teu peito o corpo dela e cobrir-te à noite.  Tremendo quando  tirares o cobertor dela e, se sentir fervendo quando não o fizeres.

Derreter-se quando sorris e desintegrar-se quando a abraçares não compreender porque é que pensas que ela  está te deixando quando  não  está.    Pensar que acabou tudo mas ficar agarrado  mais dez minutos antes de a atirares para fora da tua vida e esquece-la.  Porque é maravilhoso aprender a conhecer-te e vale  o esforço .
  Fazer amor contigo às três da manhã e de alguma maneira transmitir algo do esmagador, imortal, irresistível, incondicional, abrangente, preenchedor, desafiante, contínuo e infindável amor que tem por ti.





HOMEM DE DEUS, ELA SÓ QUER ISSO!!!!!
ysabella
Enviado por ysabella em 05/02/2009
Reeditado em 05/02/2009
Código do texto: T1423503
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.