ESCREVER O QUE PENSAR...

Eu sei que estou passando por um momento um tanto difícil, mas nem assim me sinto desanimada e nem um pouco penso em desistir da felicidade, pois não posso deixar de enxergar bem lá no finalzinho do túnel, uma luzinha, é a luz da esperança que sempre cultivei na fé, na confiança e no amor e na misericórdia de Deus.

Bem sei que não sou merecedora da proteção de Deus, pos não me considero uma filhar muito aplicada, mas tenho a plena certeza de que Deus me ama e me protege assim mesmo como sou, pois ele é um pai amoroso e como pai ele protege a todos os seus filhos, mesmo os mais desatentos, e tudo isso sem fazer cobrança alguma.

Deus me conhece como só ele mesmo tem o direito e o poder, sabe tudo de mim, até mesmo o pensamento que eu ainda não tive a ousadia de pensar, por isso mesmo não tenho necessidade de lhe esconder nada... converso muito com Deus e a ele conto tudo, mesmo sabendo que ele já sabe, pois sei que ele gosta que eu mesma fale das coisas que faço, que sinto, que penso, que deixo de fazer...

Falo tudo de mim, na certeza da confiança de que ele jamais irá me censurar ou mesmo me excluir de seu projeto.

Graci
Enviado por Graci em 05/02/2009
Código do texto: T1423280
Classificação de conteúdo: seguro