A Primeira....

Nunca pensei q fosse encontrar alguem assim, uma garota q qdo vejo fico nervoso, impotente, perco a minha confiança nas palavras, fico sem jeito, sem ação, sem noção... fico sem jeito pra toca-la, beija-la

fico timido, com vergonha, acontece tudo oq nunca aconteceu com outras garotas, ela eh unica, especial, diferente pra mim, uma pessoa q eu nunca seria capaz de magoar, ela eh um amor antigo, amor de ginásio, amor q eu nunca eskeci, amor q supera qualker amor....

as lágrimas q caem dos meus olhos provam pra eu mesmo oq eh real....

nunca vi uma garota tão descontráida, divertida, marota, sensual, inteligente, esperta, objetiva, livre, amadurecida como ela....

ela eh uma mulher sensacional, q mudou minhas expectativas, minhas perspectivas, eu naum sei oq aconteceu, to me magoando mais a cada dia q passa e ja to fikando velho demais pra sofrer de amor...

tenho outros objetivos outras finalidades a me preucupar, mais esse sentimento eh forte, impossivel de contro-lar, ontem eu lhe dei rosas com girassois, pra saber se eh namoro ou amizade, mais ela naum me decide, e ja to fikando cansado de chorar, cansado de tentar provar pra ela q eu kero fazer ela feliz....

sempre fui impio com outras garotas e as vezes cafageste...

mais kem disse q o maior dos cafagestes naum sofre por amor...