"AMIGO"

E quando a gente pensa que a amizade é para sempre,simplismente ela se transforma em PÓ"

O que aconteceu com as horas de conversa online?

O que aconteceu com as ligações diárias, só para bater-papo?

O que aconteceu com os risos e gargalhadas, que simplesmente surgiam sem motivo algum?

O que aconteceu com a AMIZADE?

Seja ela de anos, ou de minutos, um dia a gente descobre que aquele que nos demonstra confiança, um dia nos atira a primeira pedra.

E quando a gente mais precisa, os "amigos" desaparecem !

Não sei se fui eu ou se foi você, mas nossa amizade desapareceu

Será mesmo?

Ou será que ela apenas está esperando uma chamada para retornar a tona.

Só sei que agora, eu apenas queria um "COMO VOCÊ ESTÁ?"

Só queria ter a certeza, de que nossa amizade ainda existe, e que permanece nos nossos corações, e que eu posso contar com você "meu amigo" para todas as horas, e que você vai me ligar durante o dia apenas para contar aquela fofoca, e que você vai me convidar para sair, e que nada nem ninguem, poderá estragar nossa amizade outra vez!

Infelizmente, não depende só de mim, depende da sua vontade, e da nossa amizade, se ela ainda existe!

O espero "AMIGO"

Drih
Enviado por Drih em 02/02/2009
Código do texto: T1418913
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.