Recordar alguem...
Sim, hoje ao fim de 12 anos estou recordando alguem com carinho, com saudade, um quanto de nostalgia porque não?
Afinal hoje aos 42 anos tudo que me resta são lembranças boas e mas da vida!
Mas hoje o meu coração esta feliz cheio de alegria, a ouvir estas musicas que fizeram parte da minha vida, numa fase de muita paixão, muita alegria e felicidade!
Penso que as sei todas do principio ao fim...
Ao final elas tocavam no teu carro a toda a hora, foram cumplices de muitas horas, muitas noites de paixão e carinho.
Eramos tão completos, lembro-me quando te conheci, o nosso olhar cruzou-se no meio daquela festa e a nossa amizade nasceu ali.
Foste um homem como poucos, fui feliz ao teu lado!
O teu sorriso dizia-me que eras um homem feliz, nunca te amei, mas a paixão que nos uniu tornava-nos inseparaveis, foste um amigo sincero um companheiro para os meus filhos, e os meus pais que tanto respeitas-te...
Entre nós existia muita complicidade fizemos loucuras, noites inesqueciveis de amor e paixão.
Adorava quando me chamavas de minha menina, foi forte, muito forte o que existiu entre nós..
Deixavas-me louca cada vez que te via chegar.
Penso que não tenho palavras para descrever a felicidade, a alegria que vivi a teu lado!
A nossa paixão era mais que um temporal, talvez um furacão, acho que não sabia viver sem um dia para te ver! Fomos cumplices de muitas noites de amor e prazer.
So me sentia bem a teu lado, nunca pensei em distruir a tua vida, mas fui muito muito feliz...
Da nossa relação não ficaram magoas, ficamos amigos...
Eu já não te vejo a uns anos mas lembro-me de quando passava a noite á espera de te ver chegar.
Tanta mas tanta loucura que fizemos juntos.
Um dia quase perdi a vida por tua causa, mas nem mesmo disso me arrependo.
Hoje entendo que tinha que ser assim, afinal se fosse difrente talvez fize-se de nós duas pessoas infelizes.
Assim guardo as boas lembranças, recordo com carinho quando me lembro de ti como hoje!
"Lembras-te do Temporal de Amor"? De uma noite bem esticada em barcelos?
Recordas quando me disses-te em Penafiel numa varanda do 5º andar ( esta noite foi maravilhosa!), e outras tantas doidiçes como fazer amor no carro de madrugada, em frente a praia... quando ao ouvido me pedias para fazer amor contigo!
Lembras-te de uma celbre noite em Braga, que acorda-mos o hotel em peso?Acho que eramos doidos de mais, não tinhamos juizo para tanta loucura fazer, e não esconder de ninguema nossa felicidade.
Mas tudo são recoradações lindas momentos de felicidade que não voltam mais.
Estas prestes a fazer mais um aniversário e do fundo do meu coração para ti tudo de bom que DEUS te poça dar.
Um grande beijo de alguem que te recorda com saudades.
Sentires-te realizado não sinifica necessariamente obteres tudo aquilo que desejavas ter, mas sim viver intensamente aquilo que possuis nunca adies o teu contentamento!