"Entre o agora e o depois, como devo viver?"

"Entre o agora e o depois, como devo viver?"

Me disse isso Marco Aurélio, na semana passada...esse cara, desde que o conheci, só tem me atormentado. Como devo viver o agora, MY GOD!??!!! Tenho tantas pendências internas...tão doloridas, que não estou conseguindo resolver. E são coisas que me atrapalham de viver o agora e o agora de novo, quando chega o amanhã. Coisas que vão queimando, que pegam fogo num instante dentro do peito, que explodem milhões de vezes, consecutivamente, me trazendo uma morte interminável, uma morte que nunca termina de morrer. Hoje, agora, daqui a pouco, mais tarde, agora de novo...até mesmo na hora de dormir. Então, atravessa meu sono, invade meus sonhos, e aquela morte que gosta de ficar morrendo sempre, me acompanha. Mas sempre, sempre mesmo, o pior pesadelo começa quando acordo: a realidade dos fatos vem em minha direção, devagar e sempre, como um rolo compressor que começa a me esmagar aos poucos, me pega pelos pés e vem vindo, esmagando cada osso, cada músculo, até destroçar o corpo todo. Tudo me dói...ao ver o monstro vindo para mim, a sensação de receber um soco no estômago me tira o fôlego...Jesus, toma conta! Esse ritual acontece todos os dias...assim, entre o agora e o depois, morrer...sempre morrer...

Preciso de um exorcista! Me livre disso, pelamordedeus! Ou, pelo menos, de uma anestesia geral!

Aí, Marco Aurélio apenas sorri tristemente e me fala: "Tudo se dispersa e desvanece como fumaça, tanto o lembrar como a lembrança.

E aí, rapidamente, antes que o rolo compressor me esmague a boca, pergunto: " Mas isso vai demorar muito?"

Quarta-feira, 10 de Setembro de 2008

NINNA SOPHIA
Enviado por NINNA SOPHIA em 01/02/2009
Código do texto: T1415764
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.