Parabens mãe!

Hoje completavas mais um aniversário...

Fazias 85 primaveras.

Eu sinto-me triste e só por não te ter.

Mais triste é só do que nunca, estou fechada para o mundo sem liberdade.

Impossibilitada de te visar, de me ajoelhar junto de ti e chorar, chorar muito!

Porque me roubaram o mais precioso que tinha na vida, oas meus filhos! Já lá vão oito anos que partiste e me deixas-te sozinha só e perdida no mundo, então desde ai foi só cair e errar cair e errar...

Os teus netos cristes com amor, mas existe um rebento lindo que não chegaste a ver mas que terias muito orgulho dela é o teu rosto lindo e os teus olhos brilhantes...È por ela que estou a morrer pouco a pouco presa neste cela sem nada poder fazer, dói-me o coração e a alma...

Queria ir para junto di ti, queria acabar com a minha vida depois de tantos anos de luta e sofrimento para criar os teus netos, aos 45 anos acabei aqui dentro.Privada de criar algo precioso que a vida me deu .Olho procuro, volto a olhar e só encontro grades e escuridão. Na vida onde quer que te encontres minha mãe que tua alma me guarde.

Pede ao Sr que que proteja os meus filhos, guarda bem o meu anjo...

Vem de noite e guarda-lhe o sono já que eu não posso faze-lo.

Queria dar-te hoje um jardim de flores, iluminar a tua alma para que pedisses por mim so Sr!

Mas fica so por o desejo de querer.

Um grande bjs da tua filha que te áma e sempre te amou!!!

Milay
Enviado por Milay em 31/01/2009
Código do texto: T1414893