PARE E ESCUTE O SEU CORAÇÃO

0.5. PARE E ESCUTE O SEU CORAÇÃO

ANTONI BIGCUORE*

Pare e escute o seu coração!. Sinta as suas batidas fortes, dizendo-lhe...é hora de eu mudar de vida; é hora de eu dar valor as coisas que realmente merecem; é hora de eu sentir a vida fluindo em minhas veias; é hora de eu apreciar o nascer do sol ou mesmo o seu ocaso; é hora de AMAR verdadeiramente tudo: as pessoas, a natureza, enfim, tudo o que Deus criou. É hora de eu ser feliz comigo mesmo e com os outros. É hora de me doar aos outros, pois só assim sentirei o retorno da felicidade. É hora de eu dar mais valor a minha esposa e meus filhos; é hora de eu brincar mais com eles; é hora de eu lhes dar mais atenção!. Tudo isto é viver o presente!. A própria palavra diz “presente” que Deus nos oferece!. Viver efetivamente é uma arte! Aprendamos a viver com sabedoria, pois só assim sentiremos os eflúvios que emanam do Criador!

Ótimo final de semana a todos(as)!!! Saúde, paz e alegria em seus corações!

====================================================

(a.bigcuore.sp.sp.).*autor é Escritor em SP.sp. Acesse seu link - www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore.( 30.01.2009, 6ª.feria, às 9,05 hrs.)

====================================================