Como Pensar ?????

Como pensar ? Se o pensamento fere a alma, provoca desamor, agride os pensantes e pensadores, será que afeta também os poetas??? Porque pensar? intenso, cheio de vontade, realidade onde está? A tua certeza e talvez a minha...mas a minha incerteza, se desfaz diante ao brilho do sol... Penso, então não se deve agradar a todos, falsos são os bajuladores, as mentiras transbordam, as quadrilhas de armam, para degladiarem contra os pensadores independentes, muitos perguntarão... pirou o cabeção, não apenas estou desinfetando alguns monstrinhos que sobrevoam minha humilde e simples cabeça branca mas pensante, de bobo somente o andado, minha terra é cheia de Ipê: Rocho, Amarelo, Branco, linda árvore, tem pequi também, gente brega e cantador, poetas..vixe!! em cada esquina e dos bons, sou raspinha de madeira infestada de cupim, sinto, penso então escrevo, minhas lágrimas do coração, minhas tremidas de alma, minhas amadas e amantes passadas, presentes e futuras, sei lá, estou na flor da lobeira, roxo e cheio de espinho, como é bom ser bem resolvido, amar com intensidade os belos olhos, as belas rugas, as belas pernas e belas bundas, não tenho traquejo para não falar a verdade, apenas desabafo quando o latão está cheio, gostaria que ninguém percebesse, mas para escrever, sou um libidinoso e autêntico carcará, uso as penas para transformar-me belo, o bico para me alimentar e as garras para sobreviver de tantos predadores que andam pela escuridão. Penas brancas, olhos verdes, garras de leão e ainda sou de escorpião, solitário, perverso, intenso, amante e apaixonado, aprendi falar a língua da vida, do amor, assim, caminho entre as pessoas, acima da terra de debaixo do céu, aprendendo todo dia, o que o "ser" apresenta sem tanta agonia. Finalmente, como um cavalo sem dente, mucho as orelhas e volto para o pasto, mastigando degavarzinho os matinhos macios, eta mundão de Deus.....

Kulayb
Enviado por Kulayb em 30/01/2009
Código do texto: T1412134
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.