Cuidado com o pensar!

Viajar pelo mundo das emoções; trás consigo sensações, algumas vezes, desagradáveis... Sobre as tensões de outros, vidas que munidas do medo de sofrer contagiam os presentes pensamentos.

Pensamentos estes, que se não tiver um mínimo de cuidado adoecerão. Adoecendo nossa mente e corpo.

Fazendo você viajar por lugares não de paraíso, mas sim por zodíacos infernais.

Basta uma brecha para que outros venham atormentar-te, metralhando-te com dúvidas que outrora não existiam.

Cuidado com o pensar! Pensamos que pensamos pensamentos pensados por nós.

Cuidado com o pensar! Nossos pensamentos por mais que pareçam nossos nem sempre assim são.

Pensar é nada mais nada menos que sintonia com aquilo que desejamos, e se, nosso foco muda, é porque pensamentos miraculosos iludiram nossos ideais. Descaminhando nossa felicidade almejada para lugarejos incertos.

Dar-se vazão a estes é o mesmo que iguala-los a ti.

Não é verdade que nos juntamos a quem nos afinizamos?

Pois assim, somos o que pensamos!

Charlie Becker
Enviado por Charlie Becker em 29/01/2009
Reeditado em 29/01/2009
Código do texto: T1410800
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.