Essência da vida
Caminhamos por uma longa estrada até se conseguir vencer e chegar onde estamos.
A vida não é somente uma viagem a um mundo diferente.
É uma experiência que temos que tirar o melhor de cada momento.
O fato de sermos inteligentes e racionais apenas é um modo de facilitar essa captura de boas energias e boas lembranças.
O poder que cada pessoa possui só ela tem noção de quanto é grande e forte.
Fazermos o melhor com as nossas vidas é uma opção.
Pode-se tomar caminhos diferentes, o mais longo e o mais curto.
Mais nem sempre o mais longo é o certo na vida de alguns.
Muitos julgam que o mais longo é gratificante, mais as vezes o mais curto também é certo e justo a alguns.
O nosso corpo é apenas uma massa, uma cobertura que nos ajuda a superar e enfrentar os obstáculos do caminho.
O que realmente importa é a essência que cada um carrega dentro de si.
O cheiro bom, não tem comparações a nada.
Pode-se lembrar o cheiro de mato, ou da broa de queijo da mamãe, mais não transmite realmente o cheiro de cada ser.
A essência que cada um possui é única e perfeita ao olfato de quem ama.
O que se fazer aqui nesse plano?
Sinceramente ninguém arrisca dizer ao certo o que deveríamos fazer, as pessoas só nos falam o que pra mim é o essencial: ‘viva cada dia como se fosse o ultimo e dê o melhor de si para o próximo’.!