Quem vai saber...
Quem vai saber se você não estiver bem? Talvez ninguém se importe, talvez você se sinta cada vez mais magoada pelas pessoas que te rodeiam, pois nenhuma delas sabem o que você está sentindo, nenhuma delas é capaz de imaginar que você precisa de um ombro para chorar, de alguém para te ouvir.
Não se desespere, tente se concentrar e se projetar para um lugar melhor, onde as pessoas são frutos da sua imaginação e elas sabem perfeitamente o significado do companheirismo e do respeito pela individualidade, elas sabem o momento ideal para estar ao seu lado, e sabem o instante em que é necessário se retirar.
Nesta projeção tente fixar seu pensamento em coisas boas, em momentos mágicos, em tudo aquilo que faz bem, assim você ficará bem para voltar a realidade e enfrentar a frieza dos que o cercam...
Quem vai saber se você não estiver bem? Talvez ninguém se importe, talvez você se sinta cada vez mais magoada pelas pessoas que te rodeiam, pois nenhuma delas sabem o que você está sentindo, nenhuma delas é capaz de imaginar que você precisa de um ombro para chorar, de alguém para te ouvir.
Não se desespere, tente se concentrar e se projetar para um lugar melhor, onde as pessoas são frutos da sua imaginação e elas sabem perfeitamente o significado do companheirismo e do respeito pela individualidade, elas sabem o momento ideal para estar ao seu lado, e sabem o instante em que é necessário se retirar.
Nesta projeção tente fixar seu pensamento em coisas boas, em momentos mágicos, em tudo aquilo que faz bem, assim você ficará bem para voltar a realidade e enfrentar a frieza dos que o cercam...