NO DIA EM QUE EU PARTIR!

Hum dia teremos todos que deixar esse mundo, mas no dia em que eu partir, quero que se lembrem de mim, não como vocês me viram, porque muitos não me conheceram direito, só me conheceram por fora, mas não me conheceram do jeito que sou por dentro, do jeito que eu verdadeiramente sempre pensei.

Quero que se lembrem, que sempre procurei ser um homem respeitador, um homem que só quis viver num mundo de paz e amor e tive sonhos de que um dia isso poderia acontecer (mais um).

Quero que se lembrem que tentei ser um bom pai, um bom irmão, um bom amigo, um bom filho, claro que dentro das minhas condições. Que jamais desejei mal a quem quer que seja, mesmo a quem não quisera ser meu amigo.

Quero que se lembrem que fui um homem temente a Deus e mesmo não seguindo todos os seu mandamentos a risca, tentei ser o melhor que pude, porque não temos como sermos perfeitos, tentei ser um homem honésto e sincero, digno e respeitador, um bom caráter, ainda que nesse mundo seja muito difícil, tem muito gente que tira você do sério, com suas calúnias e invenções.

Quero que saibam que tudo que fiz aqui em vida, foi tentar agradar a todos e que se não conseguí, foi porque como todos vocês sabem, é muito difícil agradar a todo mundo.

Quero que saibam, que lutei muito para ser feliz e fazer á todos que estavam a minha volta feliz também, certo que não consegui entrar em nem um coração para mostrar-lhe o quanto desejava que fossem felizes, mas o que pude fazer aqui fora para mostrar-lhes isso eu fiz,

Quero que não chore por mim, porque sei que mesmo não sendo uma pessoa perfeita aqui nessa terra, fui uma pessoa boa e tenho certesa de que se Deus tem ouvido minhas preces, que acho que ouviu porque confio e creio muito nele, achará um lugarzinho lá em cima para mim.

Quero que me perdoe todos aqueles a quem possa ter magoado sem querer, porque tenho certesa que por querer nunca tive inteção, porque não quero levar mágoas de ninguém desse mundo, pois quero que saibam que se ouve alguma mágoa que alguém me fizes-te, também pode considerar-se perdoado.

Se for possível, lembre-se de mim com alegria, porque sempre fiz de tudo para tornar todos ao meu redor alegre e porque estarei feliz estando onde estiver, pensando em todos que considero, e farei sempre de tudo para olhar por vocês, esteja onde estiver.

Sei que sentirei muita falta desse mundo, porque muitas coisas boas eu encontrei e vivi aqui, mas também espero ficar mais confortado no lugar para onde irei, porque não mais verei todas essas maldades deste mundo, ao qual me deixa desolado, amargurado e triste, quando vejo alguém maltratar uma criança, essas guerras sem lógica, esses assacinatos estúpidos, esse povo sem noção destruindo as matas e corregos, sabendo que estão se alto destruindo e estão pouco se lixando, só visam o dinheiro.

Pensem em mim com alegria e não com tristesa, porque se ficares triste aqui, também ficarei eu triste onde estiver e quando quiserem lembrar de mim, é so escutarem a música do wilson simonal a majestade o sabiá, quando ele fala que seus pensamentos tomam formas de viagem e vão pra onde Deus quizer, porque sei que estarei indo pra um lugar todinho meu, tenho certesa que Deus vai me perdoar, essa música é muito linda e gostava muito ...

Quero que saibam que não estou com pressa de partir, é só porque não sabemos a hora que iremos, e tenho vontade de deixar isso gravado, para que alguém veja quando me for...

(Bay adauto)..Deus abençõe o mundo e não só a américa. rsss

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 22/01/2009
Reeditado em 23/01/2009
Código do texto: T1398933
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.