Dinheiro não traz felicidade

Algumas pessoas gostam de afirmar veementemente que dinheiro não traz felicidade, principalmente aquelas que menos tem dinheiro para viver vamos dizer com um mínimo de conforto, dinheiro para a escola das crianças, plano de saúde, contas, compras e etc. Pois isso é o míninmo que se pode desejar num páis no se você não tiver dinheiro não poderá usufruir de nada disso. Sem dinheiro você não vive, resiste as circunstâncias mas os menos agraciados usam a vida dos que tem muito dinheiro para afirmar que dinheiro não traz felicidade. Os que tem muito dinheiro não tem liberdade, bricadeira afinal o cara pode ir aonde quiser, os cara também ficam doentes e até morrem de câncer, mas morrem aos cuidados de bons médicos e não abandonados na enfermaria de um hospital público. É dinheiro não traz felicidade pois a mesma é um presente de Deus, é um sentimento que nenhum dinheiro pode comprar, é algo que ninguém sabe definir pois cada um tem a sua idéia própria de felicidade. É algo que nenhum dinheiro do mundo pode comprar pois o dinheiro é usado para comprar serviços e bens materiais, portanto, conformar-se a viver sem o mesmo é a maior prova de falta de inteligência que existe no mundo.