ANSEIOS POR CRESCIMENTO CRISTÃ

Se faz essencial, para desenvolvimento na fé cristã, que o seguidor de JESUS CRISTO sinta dentro de si um sincero desejo de olhar a si mesmo como DEUS o faz (através da cruz de CRISTO).

Geralmente, o cristão novato na fé, procura viver muito mais em função do que outros cristãos dizem ou fazem, que através do que JESUS disse ou fez durante seu ministério na Galiléia dos gentios.

O relacionamento pessoal (individual e particular) que deve existir entre o ser humano e DEUS, deve ter um horizonte tão amplo que não serão visíveis seus limites ou real significado. É agradável e gratificante se ter liberdade para escolher servir ao DEUS ETERNO TODO PODEROSO; servi-LO com o melhor que cada um tenha dentro do coração, buscando sempre a completa restauração em todas as áreas da vida para continuar servindo-O melhor ainda de todo o ser, de toda a força, de toda a alma e de todo o entendimento..

É necessário, cada novo dia, buscar NELE forças e vigor para se expor por inteiro, sem medo do que possam achar; somente assim, se tem a real certeza da presença divina trazendo crescimento e firmeza na fé cristã.

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 20/01/2009
Código do texto: T1395380
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.