Onde Está o Seu Coração?

ONDE ESTÁ O SEU CORAÇÃO?

ANTONI BIGCUORE*

"NAO CONFIEIS NA VIOLÊNCIA, NEM ESPEREIS VÃMENTE NO ROUBO; VOSSAS RIQUEZAS, NAO PRENDAIS NELAS OS VOSSOS CORAÇÕES. NUMA SÓ PALAVRA DE DEUS COMPRENDI DUAS COISAS: A DEUS PERTENCE O PODER, AO SENHOR PERTENCE A BONDADE, POIS VÓS DAIS A CADA UM SEGUNDO SUAS OBRAS".(Salmo 61 , 11-13)

Quem confia no Senhor, nada teme!. Faça chuva ou faça sol, a sua esperança está no nome do Senhor e em suas promessas.

Quem traz Deus como centro de sua vida, não teme as turbulências do mundo, pois ele tem a certeza que NUNCA Deus o abandona!.

CONFIE MAIS NO SENHOR! Peça-lhe que aumente a sua fé!. Lute, trabalhe, mas confie: Ele é o Senhor dos senhores, a luz da luz, a paz da paz, o amor do amor, enfim, o ÚNICO autor da vida!!!

Não confie na violência,ela nada constroi; mas se deixe encharcar sempre com o Espírito Santo do Amor!, o único que satisfaz PLENAMENTE!

====================================================

(*)autor é cantor,compositor e Escritor em SP.sp. Acesse seu link evangelizador - www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore. Sao mais de 700 textos, de boa qualidade, à sua disposição! Confira!

(sp.sp. 20.01.2009, 3a.feira, às 14,04 hrs.)

====================================================