UMA ALUSÃO A REALIDADE !!

Fico analisando esses filmes de catástrofe. Porque será que quando termina as catástrofes, sempre quando existem sobreviventes, ficamos alegres por eles estarem vivos e dizemos graças a Deus por eles estarem salvos, sei que existe muitos familiares que os esperam em casa e querem revé-los, mas pensando verdadeiramente em Deus ou como seria bom estar perto dele(Deus), não seria melhor que o não estivessemos vivos? Ou será que todos temos medo de não írmos para o céu e preferimos que as pessoas estejam vivas, ou até nós mesmos?

Sei que é um questionamento muito controverso, mas realmente em pensando na realidade, aqueles que morreram nas catástrofes e já estão la no céu(se já forem salvos), não estariam mesmo melhor que os que ficaram aqui?

Para aqueles que acharem que estou falando asneiras e ficando doido, pense bem, será que está la no céu é pior que está aqui nessa terra cheia de pessoas que aterrorizam crianças, matam, roubam, mentem sem nenhum preconceito e enganam sem remorso algum?

Isso tudo pode parecer um pensamento meio maluco, mas se soubesse que realmente estou salvo, preferia milhoes de vezes que ficasse pelo caminho ao invéz de voltar vivo novamente, mesmo sabendo que alguém iria chorar por mim, porque todos vamos partir um dia mesmo.

Sei que ja nascemos com esses princípios e preceitos, mas acho que se fosse diferente, ninguém choraria por ver um parente partir quando morresse, muito pelo contrário, iriam comemorar. Acho que é por isso que alguém me falou uma vez, que em algums países no mundo, que não me lembro qual os nomes no momento(e nem sei se é verdade), quando nasce pessoas eles choram, porque nasceram para sofrer e quando morrem eles fazem festas, porque deixaram de sofrer. Se pensar-mos bém, é a pura verdade, ou será que viemos aqui só para cumprir uma sina ou um propósito? Mas acho que crendo como creio em Deus, acho que ele não nos enviaríamos aqui para sofrer, a não ser que realmente quisessemos, como aceitou Jesus cristo e muitos o condenaram.

Acho que é uma questão de costumes, porque se fosse uma questão de religiosidade, claro que preferíamos morrer ao invéz de ficarmos vivos, porque creio, e acho que todos crêmos, e foi o que Jesus disse em sua passagem por aqui, que ir para o céu, é milhões de vezes melhor que viver aqui nessa terra suja por esses que insistem em viver desonestamente e sem caráter.

Até que essa terra poderia ser mesmo um paraizo se todos vivessemos harmoniosamente em paz, isso aqui é muito lindo,(aí sim poderíamos chorar quando alguém partísse), mas isso é impossível, por causa da ganância e do dinheiro, Porque será que somos assim? Acho que só Deus sabe mesmo a resposta e só saberemos quando chegarmos lá(quem chegar).

Desculpe-me se estou falando besteiras, mas estou a fim de escrever e foi só o que me veio a mente.. Lembre-se é só um peculiar pensamento de como seria se fosse diferente..Não é o que quero que seja.

Um abraço.

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 18/01/2009
Reeditado em 06/02/2009
Código do texto: T1391655
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.