Retalhos
Deu vontade de escrever bobeira, sair assim digitando e que se dane.
Grandão bonzão, ninguém nunca passa aqui em uma hora boa.
Estou cansada de ver janelas abrindo e fechando o tempo todo.
Quero portas.
.
.
.
.
.
Em momentos especiais, aniversários, viagens, passeios no parque e outros mais, são comuns aos que gostam de fotografar carregar uma máquina e ficar ali disparando cliques.
Registramos um bom momento, lindas imagens, mas o que ficou guardado na mente?
.
.
.
Como se livrar de um psicólogo?
.
.
.
.
Para que serve um desodorante 48 horas?
Banho diário no Brasil é algo mais que cultural, é praticamente mandatório, salvo alguns fugitivos a regra.
Então para que serve isso?
.
.
.
.
Ele tem cara de galã de cinema.
Cabelos negros, com uns fios grisalhos perdidos, um penteado jogadinho para trás.
Olhos meio lindos.
.
.
.
Não suporto mais o vidro, aliás, os copos deveriam ser de madeira, ao contrário do que pensam, a natureza sofreria menos.
Mas que mania é essa de lavação?
Pára um pouco de achar o mundo sujo e olha bem para o seu coração, não tem bucha que o limpe.
Se tudo é deturpado, você então é um deturpador, já é um construtor.
.
.
.
.
Quando paramos para documentar, na tentativa de registrar o momento, perdemos de vivê-lo em sua intensidade e sentir o que de especial há em cada instante vivido.
.
.
.
.
Se dói, é porque está doendo.
Se está só, é porque está só.
Se está namorando, é porque está namorando.
.
.
.
Vez ou outra criticamos algumas pessoas ou situação, e sem perceber não sentimos, apenas medimos. A vida não é exata e, portanto não adianta andar com um quite completo, esquadros e calculadoras, sem ter um olhar atento e um coração sensível.