Fortaleza

O qto forte pode ser uma pessoa?

Qual é a hora de nos sentirmos realmente felizes?

Qdo vc mais e mais tenta fazer uma história... Qto mais se tenta fazer valer a pena...

E qdo todo este cenário demorona...?

Será uma aprovação da vida?

Ela diz: Vc quer isso tudo??? quer muito?? será que vc merece??? então famos ver isso, o qto vc quer de verdade!"

Assim normalmente enchergamos nossa vida:

Vc se encontra no meio da maior tempestade na vida... e qdo acha que nada mais pior acontece... acredite acontece... mas vc resiste é forte... e pensa "eu vou superar, pq no fim, vai valer a pena..."

Mas ainda o pior não chegou... aquilo que vc acabou de segurar, que vc já estava se conformando com o fardo... não é nada, perto do que aquilo ainda pode vir...

Precisamos enchergar as coisas com outos olhos para nos conformar com qquer tipo de problema...

As vezes pensamos que nada acontecerá conosco...

as novelas que podem se tornar as vidas alheias.... mas acredite... um dia pode acontecer...com vc! claro!

Uma pessoa não precisa ter um perfil para isso...

Mas, se em uma hora de desepero estamos com o espirito saudavél, nada vai nos derrubar tão fácil....

precisamos aprender a guardar esta força...eqto temos força... eqto não temos problemas, e não irmos atrás de um (como normalmente fazemos, queremos sentir emoções a todo momento, estamos insatisfeitos constantemente, nunca nos sentimos felizes de verdade) até que um dia conseguimos um problema, nada é tão de graça... vc precisa estar sempre barganhando com a vida... se vc quer dela, ela tbém quer de vc...tudo tem seu preço...

Para nos sertirmos felizes...

Deveríamos apreciar tudo enqto não temos tanta dificuldades, e qdo tivermos superar sem egoismo, querendo sempre mais, querendo alguma vatangem em algo... voltado ao circulo do "eu quero" e acabamos não dando tempo para no fortalecer...

Porque simplesmente não agradecemos a Deus por estar como estamos...? simplesmente bem?!

E nos sentirmos felizes por neste momento sermos capaz de viver, respirar, poder fazer muitas coisas que podem nos agradar... ficarmos felizes e gratos de verdade... do fundo da alma...

Ai sim, estaremos com isso fortalecemos nosso espirito.... qdo paramos e conseguimos este tempo para gente...

conseguiremos a energia da vida...ela nos carregará. de energias...

O que precisamos é parar.... e sentir... é se conhecer... é ser verdadeiro consigo mesmo... e ver o qto podemos ser melhores...e quanto o mundo e vida pode se tornar generoso a qquer momento conosco...

E valorizamos tudo qto já conseguimos...

bjos lee..