Seguir em frente... olhando para trás

seguir em frente... olhando para trás

Sempre ouvi dizer que devemos seguir em frente começar de novo,tentar outra vez sem olhar para trás...Mas do alto de meu mundo que não é tão meu, reservo-me o direito de questionar tal atitude que ao longo dos anos, fiz questão de seguir...Não olhar para trás...não olhar para trás... como se fosse marcado a ferro e fogo gravamos no subconsciente. Hoje conversei com um amigo que insiste em parar no tempo desistir de tudo e de todos...Falar aos amigos,ter respostas,dar idéias,ter soluções para todos os problemas alheios era uma marca pessoal que me acompanhava.Mas como dizer a alguem o quanto da vida do mundo da magia de viver... da paz do amanhecer...o sorrir a dor...a poesia a rua a chuva o sol...enfim como falar a alguem que o simples fato de estar vivo é um presente? Perder e ganhar...seguir em frente gestos tão simples e ao mesmo tempo tão complexos.Mesmo assim gostaria de poder falar do quanto é importante seguir em frente depois da queda,da perda, da tristeza...olhando sim para trás...tomando exemplos lições...guerreando lutando insistindo em acertar...seguir em frente olhando para trás.

Nani Braga
Enviado por Nani Braga em 15/01/2009
Código do texto: T1386896
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.