{ }
~ Porque será que a gente se ilude tanto com a vida? E depois acaba se perguntando porque sofre... porque se machuca... porque cria uma imagem de heroi de quem a gente gosta e de vilão de quem a gente não conhece.
~ Ultimamente tenho me sentindo em meio a muitos vilões... e uns quase inexistentes herois. Alguns salvam meu dia com uma mensagem simples com um boa noite singelo. Outros me fazem perceber como é importante me amar acima de tudo e deixar de lado os pequenos detalhes. Há, também, uns que nunca vi, mas que alegram os nossos momentos... mesmo por uma telinha tão sem emoção!
~ Faço questão, ainda, de citar aqueles que sempre vejo, mas que não tinha tanta proximidade e agora aprendi a gostar de um modo tão sincero... e que eu sei que vou sentir falta quando tudo isso acabar. Que vou fazer com minhas crises existenciais e meus momentos filosóficos?? Talvez nem os tenha mais... sei que serei consumida pela falta de tempo, pela correria e cordialidade.
~ Mas o simples fato do meu desejo que tudo mude, não tornarão esses fatos irrelevantes, nem me farão esquecer essas pessoas que me tiraram do Tédio Nosso de Cada Dia...
~ Amém.. rsrs
~ Jheey...