Mais Uma de Calor!
Vou falar do dia de ontem, o dia da mais quente do ano até o momento, pelo menos do mês de janeiro, repeti duas vezes a seguinte frase, para dois amigos, cada um em seu momento:
- As mulheres hoje só não tão de biquíni porque aqui não é praia viu...
E ontem, elas, as mulheres estavam incríveis, de derreter a cabeça de qualquer otário por aí que as observa com atenção até as ver desaparecerem numa onda de calor.
Haja banhos, ontem mesmo tomei três, rodos mornos, muita água pra hidratar, mas depende de pessoa, alguns ficam nus, porém só dentro de casa e outros por conseqüência do trabalho precisam sentir o calor extremo de uma grande metrópole.
Ontem vi uma moça, essa entrou para a lista das melhores do dia, usava uma blusinha verde e um short curto de cor preta, ah... Essas peças de roupa me imaginaram numa praia, a vi três vezes, na última não deu pra acompanhar, ela estava lá em cima na subida e eu ainda arrisquei, mas com receio de um ataque de tanto calor, me desculpem, tenho um problema: o suor excessivo acho que é hereditário.
Ela foi por outro caminho, isso foi à noite, à tarde tive outra paisagem resplandecente, uma moça que trabalhava no mercado aqui perto está trabalhando num posto que fique um pouco distante, mas com uma boa caminhada se chega lá, bom... A moça estava com aquela calça que fica colada ao corpo, de longe parecia até coisa de cinema, com certeza ela tem uns 30 anos, não tem cara de uns 20, mas posso estar enganado, sei que tem uma filha, já a vi outras vezes na rua a caminhar com uma menina, mas com aquele uniforme magistral e sensual foi à primeira vez, espero que tenha a possibilidade e a sorte de por ventura a ver vestida assim, Sá não me aproximo mais porque não tenho um carro, mas mesmo que não tivesse iria lá só pra contemplar tamanha beleza molhada de calor.
Hoje, o sol continua, acho que chove mais tarde, precisa chover para que as mulheres entrem em casa e não saíam quase despidas fazendo com que eu enlouqueça e os outros também, bebam água, isso é o mais importante de tudo.