Mais uma vez só

O que posso falar?

O que posso fazer?

O que posso pensar?

Está tudo uma confusão, não consigo pensar em nada, você fez eu mundo espedaçar e agora mais uma vez estou só...

A culpa não é sua, não precisa se sentir mal sei que fui errada e sei que continuei a errar, me perdoa se não consegui falar isto a você pessoalmente, não consegui, pois sou covarde, sou a apior pessoa que já existiu, no começo eu não era assim e isso me faz falta, queria que o tempo voltasse para que pudesse corrigir todos meus erros mas isto é pura ilusão, quem erra paga e no tempo não pode voltar, queria que a vida fosse boa, mas a bondade vem de mim e queria saber perdoar as pessoas assim como elas me perdoaram, guardar magoas não fazem torna a gente ruim, torna a gente insensível e fria, maltratar os outros é feio e imoral, pois quando alguém faz com a gente vamos logo reclamar e brigar, mas ja diziam os antigos "não faça para os outros o que não quer que façam a você" e a verdade é dura e cruel, fazemos isto o tempo todo para as pessoas, eu faço... Eu fiz...Continuei fazendo e me tornei a pior pessoa possível...

Você acaba de passar por mim mais sem graça do que nunca, nem no inicio foi assim, nem no inicio... Será que um dia você irá me perdoar? Será que um dia você irá voltar pra mim? Será que nosso amor é tão forte assim para aguentar separação?

Bom, você sabe como estou, afinal expresso bem meu sentimento de dor e com certeza reparou que não estou bem, hoje aquele seu abraço foi pior que o de morte, pois um abraço de despedida é doloroso e se doeu em mim doeu mil vezes mais em ti, pode até não chorar, pode até nem dar muita bola por agora, mas o que importa é quando se sentir sozinho, quando estiver tranquilo em seu quarto sei que farei falta, não estou me sentindo, pois sabe que não sou deste tipo e sei que me conhece e sei que vai sofrer...

Você perguntou se eu não tinha nada pra dizer, até agora nada e falar de meu amor por você não adianta afinal a situação é mais séria do que o normal, já pensei em pedir ajuda espiritual, pedir ajuda pra Deus, pedia ajuda a você ou pra especialistas do ramo, mas não sei qual a melhor maneira de me ajudar, quando paro pra pensar nisto meu coração desmorona e vejo que sou tão fraca quanto um bebe recém nascido e vejo que não é a idade mas que sou imatura de mais a ponto de não conseguir perdoar as pessoas e deixar a nossa história levar um outro rumo, o rumo que eu jamais desejei que acontecesse, falei para minha Mãe que a gente iria lá pra casa hoje depois do serviço mas vou chegar sozinha e de cabeça baixa por ter feito tudo errado, mais uma vez tudo errado!

Quero pedir mil perdões a você, sei que queria mais do que isso, queria ouvir de mim que vou mudar, mas como mudar se possivelmente posso fazer as mesmas coisas depois de um tempo? Meu coração dói toda vez que te vejo passar por aqui! Não sei se vou conseguir ficar aqui muito tempo nesta situação e estou sendo verdadeira com você, mais do que nunca mas por outro lado meu coração diz que devo mudar, diz que devo correr atráz de nós e sim você se cansou desta pessoa e me disse que quer de volta aquela que conheceu, confesso que dei mil desculpas e que fui péssima este tempo, mas a verdade é que nem sei quem sou e quero que me ajude a descobrir meu verdadeiro eu, talvez nem queira fazer isto por agora e te compreendo, mas quero que saibas que vou me esforçar, que vou sr quem eu fui e peço verdadeiramente que ajude a ser feliz ao teu lado e de vida nova, me perdoa do fundo do coração por ter feito da sua vida um inferno nestes ultimos meses...

Espero uma resposta sua assim que consegui se estabilizar emocionalmente, por favor, não pense que estou escrevendo isto para dar alguma desculpa, pois sabe que quando escrevo coloco minha alma nas palavras e sendo para você faço com todo amor e carinho que tenho e que sempre vou ter, jamais esqueça que te amo...

Pense...

Damadoentardecer
Enviado por Damadoentardecer em 12/01/2009
Código do texto: T1380914