Um ano

Acontece algo surpreendente aos nossos olhos que nunca imaginaríamos. Talvez até pudéssemos imaginar, mas suposições são suposições. Como o passar de um ano e os fatos que acontecem nele podem ser surpreendentes.

Se olharmos para o começo do ano passado simplesmente nos lembraremos de muito pouco. As promessas e desejos se perderam logo nas primeiras semanas, pois a clareza de um dia após o outro fez com que não nos iludíssemos com sonhos distantes.

Assim sendo, aqueles que muito querem, e somente isso, muito pouco conseguem, porque não basta somente as promessas para se realizarem, mas do que isso é necessário agir para alcançar o que se almeja.

Olhe ao seu redor e veja se o que sonha é possível de se alcançar, não se deixe limitar pelo discurso de derrotados. Se você quiser que o início do ano seja o marco de uma reta para suas realizações, não pare no meio da reta, por mais difícil que seja as curvas que apareceram, pois somente com elas conseguimos nos superar e assim sendo surpresas teremos. Se serão boas ou ruins não sabemos, porém o melhor de tudo é que elas existam em nossas vidas, pois o pior de tudo é quando a surpresa vem sem iniciarmos a reta, rendidos há ela muito pouco podemos fazer e assim tudo não vai passar de mais um ano sem podermos ver.