Musculação

Tenho 1,66 metros medidos na fita métrica, 55 de coxas, 102 de busto, 107 de quadril, 90 de cintura, sapato Havaianas 39/40, sandália 38/39, peso variando entre 82 e 77, dizem que tenho 40 de quadril e 40 de busto e sobram 2 quilos para o corpo? HEHEHHEHHEHHE. É uma piada, você não é obrigado a rir.

Tenho 107 de barriga e hoje em dia acho que estou feliz gorda, freqüentei alguns meses academia de ginástica; há alguns anos atrás para perder alguns quilos, e descobri o óbvio.

Que até meu professor de musculação disse que mulheres ficam feias com corpo definido, sei que acho que ele está certo, que na verdade fiz musculação para continuar com tudo durinho e concordo que coxas, braços,... De Mulheres que fazem ginástica que definem o corpo é feio, porque ficam masculinizadas; músculos de homem definidos de mais também é feio.

Acho que estou feliz fora de forma e concordo com a maioria dos homens que conheço que músculos em mulher sejam eles pequenos em definição ou medianos são horríveis, vejo as mulheres na TV que estragam o corpo malhando mais malhar para ter tudo duro e querer se manter jovem e não é se tornar o corpo musculoso de homem malhando de mais?

Eu me amo como eu sou mais fiz musculação apenas para ficar com corpo como já estou mantendo ele durinho porque estou envelhecendo, estou feliz com minha gravidez psicológica que me deu uma barriga linda de 107, que sempre tive um pouco de barriga, mais quando criança era totalmente reta a barriga, e estranho a ver crescer tanto assim, sendo que é gravidez psicológica conforme meu psiquiatra colocou em minha ficha.

Thais Brasil Coelho
Enviado por Thais Brasil Coelho em 11/01/2009
Código do texto: T1378739
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.