FELICIDADE ? (Aprendizagens)

**** FELICIDADE ****

É tão relativo conceituar felicidade, pois a mesma possui um conceito divergente de muitos. As vezes, em processos de amadurecimento e de novas descobertas, buscamos esse conceito de diversas formas, adotando o estilo de vida de colegas, aceitando as crenças de outros, enxergando aquilo que só alguns enxergam...O tempo vai passando e no nosso íntimo percebemos que um vazio hora aumenta e diminui....Não percebemos que o Ideal de felicidade está em descobrir, ainda que em etapas, que são muitos os elementos que podem trazer a tal sensação, a qual damos o nome de felicidade...Hoje, com 28 anos de idade, descobri que ser feliz é mais simples do que eu pensava, ser feliz é nada mais, nada menos, saber entender, administrar e superar as coisas que vivemos...Descobri que o lado ruim das coisas, só existe quando eu acredito que não há solução pra determinado problema...Ser feliz é um conjunto, de uma obra que será sempre inacabada, pois saber entender, administrar e superar tudo que vivemos ao longo de nossa vida aqui, é uma batalha, que pra mim, continua em outras vidas...

Sendo assim, posso dizer que continuo buscando completar minha obra, acerca da felicidade...

Gildênio Fernandes

Gildênio Assis
Enviado por Gildênio Assis em 08/01/2009
Código do texto: T1373411
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.