Louca Eu?
Enquanto você se esforça pra ser...
Um sujeito normal...
E fazer tudo igual...
Eu do meu lado aprendendo a ser louco...
Na loucura real...
Um maluco total...
É... A verdade é essa, fecho os olhos para não ver...
Ver o que? Se nada mais enxergo.
Quer saber, talvez seja isso mesmo...
Vocês fazem de tudo para nós cegar com esses seus líquidos tóxicos...
Pensando que estão fazendo o bem...
Mas na verdade não estão...
Todos vocês só estão aqui para tentar acabar com o pouquinho de sanidade que me restou...
Mas pode ter certeza de que não ligo mais pra isso...
Não quero ficar aqui perdendo o meu tempo com esse tipo de coisa...
Quero correr e me esborrachar no chão, quero gritar e não ouvir alguém reclamar do outro lado, quero poder chorar e ter alguém ali do meu lado para me ajudar, quero poder subir, sem ter que preocupar com o que está querendo me derrubar...
É isso ai...”Vivendo e aprendendo... Ou melhor... Vivendo e se fodendo”.
Essa vida é um grande jogo, se você vacila, perde ponto, e quanto mais ponto você perde, mais rápido você chega ao fim, até a hora em que finalmente da game over...
Não precisa ser nenhum sábio para ter um raciocínio deste, basta usar um pouquinho do que Deus lhe concedeu...
Não sou contra e nem a favor de ninguém, apenas jogo o jogo da vida...