Força Própria

Precisamos ter garra, ousadia, coragem, disposição, e fé para vencer as batalhas que a vida nos impõe, jamais desistir ao se deparar com o primeiro obstáculo. Se tivemos a ousadia de nascermos, pq desistir da vida? Pq ficar se cuidando ao degustá-la? Evitando viver aquilo que escolhemos? Vamos nos lambusar, nos deliciar com o melhor. Somos fortes, só precisamos aceitar e encontrar essa força, com certeza ela está pulsando dentro de nós e nós mesmos pedimos para ela ficar quieta, não aparecer, não se declarar. Sim é assim, temos medo de enfrentar, de arriscar. Independente da idade, jovem, criança, adulto, idoso sempre há a chance, sempre há escolhas, só não haverá mais a partir do momento que a morte chegar, portanto não se arrependa da vida, nem do que fez, e se quiser mudar, sempre tem alguém disposto a ajudá-lo, ampará-lo e apoiá-lo. NUnca culpe ninguém pelas suas escolhas, pelos seus caminhos, afinal somos livres para trilhar e para escrever a nossa história. Não assista a sua vida, entre e cena e seja o ator principal, seja astro e brilhe, brilhe muito, irradie luz, alguém o aplaudirá pelo filme da sua vida, nem que seja você mesmo na frente do espelho, mas faça a valer a pena.

Krikaa
Enviado por Krikaa em 06/01/2009
Código do texto: T1371293
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.